Pesquisar

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A Verdadeira "Bala de Prata" ainda virá!!!!

do excelente Blog Miguel Grazzioton:

Será um grande erro das esquerdas, achar que a "bala de prata" da direita já foi disparada. Obviamente que o resultado final da ofensiva "sigilo fiscal" ainda não foi totalmente contabilizada. Provavelmente os números das pesquisas, com todo o cuidado que devemos ter ao analisá-las, do próximo final de semana, trarão as reais consequências da armação tucana.
Entretanto, já se têm a informação, e o PSDB também, que embora tenha contido o avanço de Dilma, não terá sido suficiente para forçar um segundo turno.

Agora pela manhã, Montenegro, presidente do Ibope deu uma declaração à Globonews, dizendo que certamente o caso da Receita abalou a campanha petista e que se refletirá nos números. Se isto será verdadeiro ou mais uma armação dos números, o confronto com Vox Populi que só mostra avanço da candidata de Lula.
Os institutos não parecem mais propensos a produzir distorções do grau que Datafolha e Ibope tentaram em julho. Acredito que ambos mostrarão - sempre dentro da margem de erro - uma "inversão" nas curvas de Dilma e Serra, preparando o caminho para a verdadeira "bala-de-prata" da direita/PIG.
Este mesmos institutos que estão à serviço das Oligarquias, fizeram questionários outros durante todo este tempo, não apenas se limitando a perguntar a preferência eleitoral do cidadão.

E é exatamente com estes dados que a armação virá.
Na classe média, e em porcentagem razoável da classe C, a história contada da "guerrilheira Dilma" é o assunto que mais traz desgaste à Dilma. Não por acaso Serra passa a maior parte do tempo que possui falando de como Dilma é fria, má e sem escrúpulos. Como se estivesse preparando o terreno para a aparição triunfal da personagem demo-tucan-midiática "Dilma a assassina".
Os blogs de direita raivosa, já até plantaram foto-montagens de Dilma onde aparecem metralhadoras e armas diversas, como se fossem obtidas na época da militância da petista.
Porém, este tipo de armação só terá resultado se lançado nas vésperas do pleito, algo entre quinta à noite e sexta-feira do funal de semana da votação. Isto faria com que o comando da campanha petista não tivesse tempo de rebater e provar a armação feita.
Poderá ser algo como um "guerrilheiro arrependido" declarar que Dilma participou de algum assassinato. O nome da vítima seria mostrado, a seguir fotos da vítima e entrevistas com parentes aos prantos.

Esta possibilidade cresce a cada instante.
No site da veja já há avisos sobre a "derradeira" tentativa de Serra reverter a situação, que será posta em prática na semana final.
Da mesma forma, jornalistas claramente ligados à campanha serrista dão como certa esta ação.
Espero que a coordenação de campanha de Dilma esteja atenta e preparada.
Atores e jornalistas dispostos a efetuar esta falcatrua não faltam, e nem apoio e incentivo da mídia.
O momento é grave.
Se tal ocorrer, estará em perigo o sistema democrático do país, mas, só para os verdadeiros democratas, pois para o PIG, para as oligarquias, a mídia tratará de mostrar o contrário, que houve a vitória da "liberdade" sobre esta turma de comunistas....
Espero estar totalmente enganado, mas receio não estar.....
Aguardemos

É isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário